domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher tenta furtar roupas e vai presa

A encarregada de produção de uma loja de roupas foi presa na tarde de terça-feira, no bairro Vila Nova, em Votuporanga, ao tentar furtar mais de 70 peças do estabelecimento…

A encarregada de produção de uma loja de roupas foi presa na tarde de terça-feira, no bairro Vila Nova, em Votuporanga, ao tentar furtar mais de 70 peças do estabelecimento comercial em que trabalhava. Ela foi descoberta pela telefonista da loja, que de imediato comunicou o proprietário.

A testemunha disse à Polícia que suspeitou do fato, quando percebeu que um mototaxista, chamado pela indiciada, saia do local com uma sacola cheia de roupas. Ao indagá-lo sobre a circunstância, o rapaz disse que a encarregada de produção teria pedido a ele para levar a encomenda em um ponto de ônibus da cidade, onde mais tarde ela pegaria a sacola.

Questionada, a funcionária suspeita acabou confessando que levaria as peças para Aparecida D’Oeste, mas que havia se dado conta que estava fazendo uma besteira, pedindo ao patrão que não comunicasse a Polícia.

Versão
O mototaxista, que alegou sempre prestar serviços para o estabelecimento comercial, disse que não sabia da tentativa de furto e que esta era a segunda vez que fazia uma corrida deste tipo para a indiciada.

Diante do fato, M.P.B. foi autuada em flagrante pelo crime e levada a cadeia feminina de Meridiano. Conforme o proprietário da loja, as peças que seriam furtadas pela funcionária estão avaliadas em R$ 2,3 mil. (Colaborou Leliane Petrocelli)

Notícias relacionadas