sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Vereador admite que teve envolvimento com jogo do bicho

O presidente da Câmara de Fernandópolis, vereador Ademir de Almeida (PP), admitiu em entrevista à Rádio Difusora, nesta quinta-feira, 5, ter tido envolvimento com o jogo do bicho na cidade….

O presidente da Câmara de Fernandópolis, vereador Ademir de Almeida (PP), admitiu em entrevista à Rádio Difusora, nesta quinta-feira, 5, ter tido envolvimento com o jogo do bicho na cidade.

“Todo mundo me conhece. Eu já mexi com isso, mas hoje não mexo mais”, disse o parlamentar, perguntado sobre sua detenção pela Polícia Civil, na Operação Don, realizada na quarta-feira, 4.

Almeida esteve na Delegacia Seccional junto com outras cinco pessoas, suspeitas de promover jogos de azar em Fernandópolis. Na casa dele, policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) não encontraram provas.

Num inquérito aberto na Delegacia Seccional, um cunhado do vereador admite que Almeida seria o dono de uma banca de jogos.

Para o vereador, o envolvimento de seu nome possui relação com a política.

A Câmara de Fernandópolis tem uma sessão extraordinária marcada para hoje, às 17 horas. O Legislativo está em recesso desde o início do mês.

Notícias relacionadas