sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Projeto da Sabesp tem votação adiada por 30 dias

A Camara de Fernandópolis adiou para 15 de setembro a votação do projeto que autoriza assinatura de um contrato com a Sabesp pelo período de 30 anos. O pedido de…

A Camara de Fernandópolis adiou para 15 de setembro a votação do projeto que autoriza assinatura de um contrato com a Sabesp pelo período de 30 anos.

O pedido de adiamento por 30 dias foi aprovado na sessão desta terça-feira, 14.

A alegação do vereador Alor Pereira Marques (PSB), autor do pedido, é de que o Legislativo necessita desse tempo para alterar a LOM (Lei Orgânica Municipal) para autorizar a assinatura do contrato.

A decisão unânime da Câmara frustou, novamente, a expectativa da estatal, que espera pela aprovação da matéria há dois anos.

O gerente regional, Antonio Carlos de Oliveira, disse que a empresa já deu todas as explicações exigidas pela Câmara e a Prefeitura, e atendeu a maioria das exigências do município.

No último dia 6, a Sabesp realizou uma audiência pública para explicar o contranto e os investimentos feitos na cidade, desde 1975.

Outros projetos

Foram aprovadas as contas da Prefeitura, referentes ao exercício de 2005; uma autorização de crédito adicional de R$200 mil; um convênio e subvenção a entidades de assistência social e um convênio com a Secretaria estadual de Esportes para subvenção Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente.

Notícias relacionadas