domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Paralisação dos policiais civis tem furos na capital paulista

Os policiais civis de São Paulo não aderiram à proposta do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo de começar às 8 horas de hoje uma paralisação…

Os policiais civis de São Paulo não aderiram à proposta do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo de começar às 8 horas de hoje uma paralisação das atividades por 40 horas, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Ao contrário da Secretaria, o sindicato afirma que os policiais aderiram à manifestação, mas não sabem informar qual seria a porcentagem dessa adesão.

Segundo a SSP, foi confirmado que as Seccionais da zona Leste, como Socorro, Itaquera e Teotônio Vilela estavam operando com todos os policiais.

A reportagem da Agência Estado constatou, por telefone, que várias delegacias, de todas as regiões da cidade, estavam trabalhando normalmente. Foram contatadas as delegacias de Vila Matilde, Aricanduva, Vila Maria, Tatuapé, Perus, Jardins e Consolação. A paralisação dos trabalhos, segundo o sindicato, deveria ser de 8h de hoje a 23h59 de amanhã.

O ato de paralisação consiste no comparecimento dos policiais nos locais de trabalho e, uma vez nele, “cruzar os braços”, só atendendo aos casos urgentes, como prisão em flagrante, roubos, seqüestros e homicídios, por exemplo.

Notícias relacionadas