domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem é preso por tráfico no Matarazzo

Dezessete invólucros de crack, um revólver calibre 32 municiado com duas cápsulas, quatro celulares, R$ 110 em dinheiro, diversos objetos e eletrodomésticos (possivelmente obtidos por meio de furtos), além de…

Dezessete invólucros de crack, um revólver calibre 32 municiado com duas cápsulas, quatro celulares, R$ 110 em dinheiro, diversos objetos e eletrodomésticos (possivelmente obtidos por meio de furtos), além de documentos pessoais e de veículos, deixados por usuários, como garantia de pagamento pelas drogas adquiridas por eles, foram apreendidos na casa de M.V.A.O., 37, detido por tráfico, na tarde de ontem.
Policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga, diante de várias denúncias sobre o envolvimento do acusado, com a venda de entorpecentes no bairro Matarazzo, onde ele reside, passaram a observar a movimentação do local, até que ontem, flagraram o momento em que um usuário deixou a residência do suspeito em direção a favela.
Diante do fato, os investigadores abordaram M.V.A.O. no quintal da casa dele, que logo em seguida também foi revistada, ocasião em que foram apreendidas furadeiras, aparelhos de televisão, rádio e DVDs, entre outros objetos, que o acusado afirmou terem sido trazidos por usuários em troca de entorpecentes.
Segundo o delegado da Dise, Antonio Marques do Nascimento, a maior parte da droga, 13 invólucros de crack, estava escondida sobre o guarda-roupa de M.V.A.O. Já a arma, foi apreendida dentro do móvel.
Outras quatro pedras maiores da mesma substância, também prontas para serem comercializadas, foram encontradas pelos policiais dentro de uma caixa de ferramenta furtada, que estava sob uma cobertura, no quintal.
O acusado foi levado para Dise, juntamente com tudo o que foi apreendido, de onde seguiu para a cadeia do município.

Notícias relacionadas