domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem é preso por tráfico de cocaína

Policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga prenderam em flagrante por tráfico de drogas, na noite da última terça-feira, no bairro São João, o eletricista e encanador…

Policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga prenderam em flagrante por tráfico de drogas, na noite da última terça-feira, no bairro São João, o eletricista e encanador J.C.F.L., 41, conhecido como “João Bufunfa”. O indiciado, que já possui passagem pelo mesmo delito, também tem antecedentes pelos crimes de receptação e coação no curso do processo.
Segundo o delegado Antonio Marques do Nascimento, diante de denúncias anônimas, informando que “João Bufunfa” estaria vendendo drogas em sua residência, principalmente crack e cocaína, os investigadores passaram a observar a movimentação dele, até que anteontem, constataram o momento em que um usuário o procurou, entregou dinheiro a ele e depois seguiu em direção a um bar do bairro.
Cerca de 20 minutos mais tarde, J.C.F.L., que apareceu conduzindo uma moto Honda CG 125, prata, foi ao encontro do viciado no estabelecimento comercial, ocasião em que em que deu a ele uma porção de droga. O rapaz, que logo em seguida saiu com um colega em direção ao centro da cidade, foi abordado pelos policiais no cruzamento das Ruas Minas Gerais e Javari. Porém, antes de ser revistado, tentou dispensar duas pedras de cocaína no chão, que foram apreendidas.
Conforme Nascimento, o viciado confessou que comprou o entorpecente por R$ 30 de J.C.F.L., mas seu companheiro acabou evadindo-se do local, quando viu as viaturas. De volta ao bairro São João, os investigadores então localizaram “João Bufunfa” em outro bar, próximo a residência dele e o prenderam com R$ 213 em dinheiro e a moto.
Uma revista também foi realizada na casa do acusado, onde outros invólucros de cocaína foram apreendidos no congelador da geladeira. J.C.F.L. e o usuário foram conduzidos a Dise para serem ouvidos. O primeiro foi encaminhado à cadeia de Votuporanga, e o segundo, liberado.

Notícias relacionadas