sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem que matou esposa vai a júri hoje

Barretos, 23 de Agosto de 2007 Servidores Municipais reclamam de fila e demora em banco Servidores Municipais estão reclamando da longa espera e fila que estão tendo que enfrentar para…

Barretos, 23 de Agosto de 2007

Servidores Municipais reclamam de fila e demora em banco
Servidores Municipais estão reclamando da longa espera e fila que estão tendo que enfrentar para abrir a conta no novo banco que vai receber a folha de pagamento da Prefeitura. Segundo alguns servidores, o tempo na fila está sendo em torno de quatro horas, gerando inconvenientes e reclamações. Para alguns aposentados a situação está ainda pior. Ontem, o aposentado Antônio Tadeu da Silva Pereira enfrentou mais de duas horas de fila e quando foi atendido foi informado que o atendimento para os aposentados e pensionistas seria feito em outro dia, que ainda não estava definido. “ Achei isso uma falta de respeito. Os aposentados e pensionistas não estão tendo a orientação correta. A Prefeitura só quer saber de pegar o dinheiro do banco e não dá a mínima para os servidores, que estão tendo problemas e não têm para quem recorrer”, reclamou o aposentado Antônio.

Governo do Estado vai criar Escritório Integrado em Barretos

A proposta é reunir num mesmo espaço, algumas secretarias de governo, para uma gestão integrada de suas atividades administrativas.

André Rezek cobra operadoras de celulares

O vereador André Rezek solicitou o envio de ofícios às operadoras Claro e Vivo, pedindo que sejam solucionados os problemas verificados no último final de semana, quando os celulares ficaram “fora de serviço”, sem receber e nem fazer ligações, principalmente no Parque do Peão. “Espero que o problema seja resolvido antes do próximo final de semana, para que os clientes das operadoras não sejam prejudicados. No fim de semana passado praticamente foi impossível falar no celular no Parque do Peão. Em algumas horas era possível apenas receber ligações”, afirmou o vereador André.

Qualifying para Rodeio Internacional

A Festa do Peão realiza até hoje o qualifying de peões que irão disputar o Rodeio Internacional, que começa amanhã. Em três dias de montarias, 70 peões estarão disputando 15 vagas. Na segunda-feira, primeiro dia de montarias, o peão Rovilson Pereira da Silva, da cidade de Santa Isabel (SP), obteve a nota mais alta.

Primeira moto tem ganhadora

Cleuza Garcia Costa, residente na avenida 9, na região central da cidade, foi a ganhadora da motocicleta sorteada na noite de segunda-feira, no Parque do Peão, referente aos ingressos gratuitos que estão sendo distribuidos pelo comércio de Barretos. No total serão sorteadas três motos.

Federação multa BEC em R$ 10 mil e interdita estádio

A Federação Paulista de Futebol multou ontem o BEC em R$ 10 mil e interditou o estádio “Antônio Gomes Martins” por duas partidas. A punição foi aplicada porque no jogo contra o Lemense um torcedor atirou uma baqueta (de instrumento de percussão) no campo e atingiu o bandeirinha, sendo o fato relatado em sumula. Com isso, o BEC, que tem mais quatro jogos no campeonato, e apenas um em casa, não deverá mais jogar em Barretos este ano. NOVO TÉCNICO Ontem, o técnico Sérgio Perini assumiu o comando do Barretos Esporte Clube, segundo informou o presidente Marinho Carvalho. Para o jogo de sábado, às 15h, em Taboão da Serra, o BEC terá três desfalques. O BEC está numa situação complicada, tendo que vencer os quatro jogos que faltam para conseguir a classificação. Mais esportes na página 12

Homem que matou esposa vai a júri hoje

O réu Simião Machado de Vasconcelos será julgado hoje pelo Tribunal do Júri de Barretos, pelo crime de homicídio. De acordo com o processo, no dia 2 de fevereiro de 2002, por volta das 18h, ele matou, a tiros de revólver, sua esposa Termita Cândida Vasconcelos, e depois tentou o suicídio. O crime aconteceu na casa onde o casal morava, na rua 34. TENTATIVA Anteontem, foi julgado, por tentativa de homicídio, o réu Ronivaldo Alves da Silva. Ele foi condenado a quatro anos e oito meses de prisão, em regime semi-aberto. O julgamento foi presidido pelo juiz Carlos Maccati.

Notícias relacionadas