sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Vereador acusa depuatado de ‘forasteiro’

Na sessão de ontem da Câmara Municipal, em explicações pessoais, o presidente da Casa, Marcos Crippa, teceu severas críticas ao deputado estadual licenciado do PDT, Geraldo Vinholi, que atualmente ocupa…

Na sessão de ontem da Câmara Municipal, em explicações pessoais, o presidente da Casa, Marcos Crippa, teceu severas críticas ao deputado estadual licenciado do PDT, Geraldo Vinholi, que atualmente ocupa cargo de secretário do Trabalho na capital paulista.
Crippa falou sobre entrevista de Vinholi aos meios de comunicação da cidade, em que ressaltou que estaria eleito prefeito se as eleições fossem hoje.
“Um alerta. O forasteiro Geraldo Vinholi veio a nossa cidade criticando o prefeito Afonso Macchione Neto, dizendo sobre seu comportamento político e que, hoje, seria o prefeito de Catanduva”, disse.
O vereador afirmou que a única coisa que Vinholi fez na cidade foi ‘levar’ 16 mil votos. “Ele vem aqui nos fins de semana, utilizando sua prática de dar um CD aqui, um ferro elétrico ali, subestimando os políticos de nossa cidade e a nossa capacidade política”, atacou.
Crippa continuou e não poupou o secretário. “Fico impressionado com as forças políticas que residem nesse cidadão. Que benefício trouxe? Se trouxa alguma verba não fez mais que a obrigação”, criticou.
O parlamentar ressaltou que Vinholi esquivou-se de responsabilidade. “Como a deputada Beth Sahão não foi reeleita, para não sofrer o ônus da responsabilidade ele se afastou. Efetivamente, nada fez por Catanduva. Ele roubou a esperança do povo de Catanduva de ter um representante na Assembléia Legislativa, e ainda vem a nossa cidade usando esses argumentos”.
Crippa lembrou que os pré-candidatos a prefeito locais vivem na cidade. “Infelizmente, pessoas como essa, que aportam em nossa cidade, como Catanduva, amanhã, não sabe onde estarão”.
O vereador também enfatizou estar em defesa dos cidadãos. “Se ele disse que já é o candidato, pode se preparar. Vai ter de vir aqui todos os dias. Daqui para frente Catanduva deverá ficar sabendo quem é o senhor”, completou.

Notícias relacionadas