sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Em menos de 4 horas, duas motos são localizadas

A Polícia Militar de Votuporanga localizou na manhã de ontem duas motos que haviam sido furtadas, sendo a primeira durante a madrugada e a outra há 10 dias, em Fernandópolis….

A Polícia Militar de Votuporanga localizou na manhã de ontem duas motos que haviam sido furtadas, sendo a primeira durante a madrugada e a outra há 10 dias, em Fernandópolis. Em menos de cinco horas os dois veículos que estavam sendo procurados foram encontrados e entregues para os seus proprietários de origem.

A primeira moto produto de furto foi localizada por volta das 7h50 de ontem. A motocicleta CBX-200 Strada, placa CKR-6864, de Votuporanga, havia sido levada dos fundos de uma residência na rua Uruguai, durante a madrugada.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima e proprietário, Helder Norberto Dias, 29 anos, deixou a motocicleta estacionada no quintal de sua residência, atrás da casa, sendo que o portão estava fechado. De acordo com ele, a última vez que viu a moto estacionada foi por volta das 23 horas de segunda-feira.

Na manhã de ontem, durante patrulhamento, os policiais cientes do furto localizaram a motocicleta pela rua Orlando Van Erven Filho. Ela estava devidamente estacionada e com algumas avarias na lataria. De acordo com a moradora da residência em que a moto estava estacionada na frente, disse que ouviu um barulho de motocicleta, mas não soube informar quem a deixou no local.

Os dados foram levados até o 3º D.P., onde a vítima compareceu e resgatou o veículo.

Fernandópolis
Durante patrulhamento pelo bairro Pró-Povo, na manhã de ontem, por volta das 11h10, os policiais militares notaram a atitude estranha do menor L.L.A., de 17 anos, que conduzia uma Honda Biz placa CWW-7852, de Fernandópolis. Ao ver a viatura da Polícia ele empreendeu fuga.

Foram cerca de 5 minutos de perseguição e após ser abordado, o jovem disse que só fugiu porque não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). No entanto, diante dos fatos, os policias realizaram pesquisa e foi constatado que a motocicleta era produto de furto, realizado no último dia 20, em Fernandópolis.

Ao ser questionado, L.L.A. declarou que comprou a moto de um indivíduo desconhecido, sendo que pagou R$ 500. Ao ser conduzido até o 2º D.P., o menor resistiu a abordagem e um dos policiais da ocorrência fraturou um dedo. Ele foi encaminhado para a Santa Casa e recebeu os cuidados médicos.

A motocicleta foi apreendida e será entregue para o proprietário.

Notícias relacionadas