sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Vereadora acusada de seqüestro é presa em Ouroeste

Policiais civis de Fernandópolis cumpriram na manhã de hoje um mandado de prisão contra a vereadora Maria Claudina da Silva, de Ouroeste, acusada de seqüestrar uma mulher,em 2005. Outras duas…

Policiais civis de Fernandópolis cumpriram na manhã de hoje um mandado de prisão contra a vereadora Maria Claudina da Silva, de Ouroeste, acusada de seqüestrar uma mulher,em 2005. Outras duas pessoas também foram presas, em Ouroeste.

O mandado foi expedido pelo juiz Alceu Correa Júnior, com base em decisão do Tribunal de Justiça, que confirmou sentença dele, proferida em junho deste ano, onde a vereadora é condenada a três anos de cadeia.

No processo, Maria Claudina é acusada de ser mandante do seqüestro, agressões e cárcere privado de Marilei dos Reis Machado, que seria amante de seu marido. A polícia apurou que a vereadora obrigou a vítima a entrar num carro para ir a um motel, em Fernandópolis, onde ocorreram as agressões.

Marilei teve o cabelo rapado, foi agredida e obrigada a confessar o romance. Depois, teve que atravessar o centro de Ouroeste com roupas rasgadas.

A vereadora tentou negar as acusações. Agora, poderá perder o mandato se não conseguir a suspensão da sentença, como pretende um advogado.

Também foram condenados Ivete Leal de Oliveira Teixeira e Valdecir de Freitas. As mulheres foram levadas para a cadeia pública de Meridiano e o Freitas para a cadeia de Guarani d´Oeste.

Notícias relacionadas