domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Funcionário do DAE recebe enxadadas em averiguação

O funcionário do Departamento de Água e Esgoto (DAE), Antônio José Braga, sofreu ontem, à tarde, agressões a enxadada quando fazia averiguação de hidrômetro de água, na Avenida Mongaguá, Jardim…

O funcionário do Departamento de Água e Esgoto (DAE), Antônio José Braga, sofreu ontem, à tarde, agressões a enxadada quando fazia averiguação de hidrômetro de água, na Avenida Mongaguá, Jardim Alpino.

Segundo informa o secretário municipal de Saneamento Básico, César de Jesus Morasca, foi um ato de covardia. “A pessoa já tinha violado o lacre do hidrômetro da casa por três vezes”, ressalta, salientando que “juntaram cinco ou seis, com enxadas e deram-lhe na cabeça, onde levou oito pontos, afora muitos cortes no corpo e na boca”.

Morasca conta, ainda, que se Braga não tivesse sido socorrido “poderiam matá-lo”. Braga tem mais de 20 anos de serviço do DAE. Passa bem e está em casa. Morasca disse que hoje ele fará exame de corpo delito. No ato da agressão, havia mais dois funcionários do DAE com a vítima. (Por Antonio Sergio R. Silva – Barbosa)

Notícias relacionadas