sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

PM e Dise apreendem crack no Pró-Povo

Por meio de uma denúncia anônima de tráfico de drogas, a Polícia Militar, em operação integrada com a Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), apreendeu 10 jovens, que foram surpreendidos…

Por meio de uma denúncia anônima de tráfico de drogas, a Polícia Militar, em operação integrada com a Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), apreendeu 10 jovens, que foram surpreendidos num bar localizado na Rua Rio Colorado, no bairro Pró-Povo, ontem, por volta das 17h40. De acordo com informações obtidas na sede da Delegacia, local para onde os adolescentes foram levados, a PM já tinha recebido denúncia de que no estabelecimento funcionava um ponto de venda de entorpecente e realizou a operação para averiguar.

Segundo os policiais, quando a viatura chegou, os 10 jovens estavam ingerindo bebida alcoólica e alguns jogavam bilhar. Ao avistarem a polícia, um deles entrou rapidamente no bar e colocou algo na boca. Após ser abordado, os policiais perceberam que R.J.S.R., 18, tinha quatro pedras de crack dentro da boca. O jovem disse que adquiriu a droga com o dono do bar, por R$ 40.

Após a busca realizada no estabelecimento, foram apreendidos R$ 240 em dinheiro, que estavam nos bolsos do proprietário, uma balança de precisão, pedaços de plástico e palitos de fósforos queimados. De acordo com o soldado Waitemam, esses vestígios podem indicar que indivíduos estariam usando entorpecente no local. Além dos resquícios, 108 maços de cigarros produzidos no Paraguai e contrabandeados no Brasil, e uma bicicleta, provavelmente produto de furto, foram apreendidos pela polícia.

Após serem apresentados na Dise, os jovens foram liberados. Diante do fato, foi elaborado um Termo Circunstanciado incluindo o jovem R.J.S.R, 18, que estava com a droga dentro da boca, e o adolescente infrator R.V.S, 16, proprietário do bar e suspeito de ter vendido as quatro pedras de crack. Um Boletim de Ocorrência de averiguação de fornecimento de bebida alcoólica para menores e outro B.O. de descaminho e contrabando. Fernanda L. R. Ishikawa

Notícias relacionadas