domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Incêndio destrói barracão de lustres para ventilador

Um incêndio consumiu um dos barracões de uma empresa de lustres para ventiladores, no Jardim Imperial, na noite de anteontem. Segundo o tenente José Luciano Val, do Corpo de Bombeiros,…

Um incêndio consumiu um dos barracões de uma empresa de lustres para ventiladores, no Jardim Imperial, na noite de anteontem.

Segundo o tenente José Luciano Val, do Corpo de Bombeiros, ao chegar no local, na Avenida Porto Novo, 562, um dos barracões da empresa estava em chamas e o portão de acesso fechado, sendo necessário arrombá-lo para executar o trabalho.

“O fogo intenso já havia consumido 70% do local, além de queimar dois veículos estacionados; um veículo Fiat Doblo e uma motocicleta Honda Biz”, detalhou.

Segundo o tenente, o proprietário da empresa informou que no interior do estabelecimento havia material combustível de diversas espécies, como papelão, plástico, o que auxiliou na propagação do fogo, em aproximadamente 250m².

Para combater o fogo, foram usados seis viaturas dos bombeiros, que consumiram aproximadamente 100 mil litros de água, além do trabalho de 10 bombeiros.

Em seguida, foi realizado o ‘rescaldo’, ou seja, a verificação de possíveis focos de incêndio. A operação durou por volta de 4h30.

“Conseguimos fazer o confinamento do fogo, salvando um dos barracões, que não sofreu avaria”, diz o tenente.

Durante o fato, a Usina Cerradinho colaborou e enviou dois caminhões pipa. As causas do incêndio serão investigadas pelos peritos do Instituto de Criminalista (I.C.).

A Polícia Militar auxiliou no isolamento do local, por haver dezenas de populares nas imediações.

Notícias relacionadas