domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

DIG e DISE: traficante e assaltante são presos

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG), afim de cumprir um mandado de prisão, realizou diligências na rua Bauru e verificou que, em uma das casas, um morador portava-se de maneira…

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG), afim de cumprir um mandado de prisão, realizou diligências na rua Bauru e verificou que, em uma das casas, um morador portava-se de maneira suspeita.

Ao ser abordado, T. S. G., 20 anos, foi flagrado embalando produto entorpecente. Com ele, a polícia localizou 35 pedras de “Crack” embalado, mais uma quantidade da mesma substância sem embalar, aparelho celular, aproximadamente R$ 400 e apetrechos que estava usando para embalar a droga.

Foi verificando que o traficante vendia a droga nos bares na área central da cidade. Diante dos fatos, foi preso por Tráfico de Entorpecentes, recolhido a Cadeia Pública. O meliante ‘procurado’, não foi localizado.

O delegado Luís Roberto Rissi informou um outro caso solucionado também no dia de ontem. Trata-se de um mandado de prisão por um assalto a mão armada em um posto de combustível na cidade de Catiguá, ocorrido em 2001.

Após a DIG informar a DISE, sobre o caso, os policiais iniciaram uma investigação e encontraram, no bairro Bom Pastor, em frente a sua residência, A. L. P., 29 anos, vulgo ‘Dequinha’, condenado a sete anos e sete meses de prisão pelo crime. A prisão do elemento foi decretada pela Vara Distrital de Tabapuã. “Hoje se inverteram os papeis, a DIG prendeu um traficante e a DISE um procurado por assalto. Mas o importante é lembrar que as delegacias trabalham unidas”, esclarece Rissi. (Marcelo Ono)

Notícias relacionadas