segunda, 11 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Traficante do Cidade Jardim é preso pela DISE

O servente de pedreiro, M. R. O., 18 anos, foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes, pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE). A prisão se deu na segunda-feira….

O servente de pedreiro, M. R. O., 18 anos, foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes, pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE). A prisão se deu na segunda-feira.

Segundo o delegado Amauri César Pelarin, a equipe recebeu uma denúncia anônima, que um rapaz estava comercializando drogas em sua residência, localizada no Cidade Jardim. Com a chegada dos policiais, o meliante tentou empreender fuga, porém sem êxito.

No primeiro momento, M. arremessou algo pela janela da residência, quando alguns policiais do lado externo da casa verificaram que se tratava de um tubo de plástico contendo em seu interior 13 invólucros de ‘Crack’.

No interior da residência foram encontrados 18 invólucros, quatro cápsulas pequenas e 12 cápsulas maiores, todos contendo ‘Cocaína’.

Além da droga, foram apreendidos pedaços de papel que indicavam o preço do entorpecente, dois aparelhos celulares, R$ 90 em notas diversas e tesoura.

O servente de pedreiro foi autuado em flagrante por ‘Tráfico de Entorpecentes’ e recolhido a Cadeia Pública. A pena para esse crime é de cinco a 15 anos de reclusão, conforme dispõe o artigo 33 da Lei nº 11.343/06.

Escutas telefônicas ajudam a esclarecer homicídios
Através de escuta telefônicas, no final do ano passado, a DISE ‘proporcionou’ o esclarecimento de dois homicídios na região, um em Monte Azul Paulista e outro em Pindorama.

Em Monte Azul Paulista, o crime ocorreu no dia 16 de novembro, na rua Américo Vespúcio, 758, Residencial Baraldi. A vítima Daniel Henrique Rodrigues Inácio, 36 anos, recebeu mais de 30 facadas do menor E. S. L., 17 anos, com a ajuda de seu primo M. A. F. S., 19 anos.

Segundo o delegado, os autores tinham uma ‘rixa’ antiga com o irmão de Daniel. “Normalmente, esses elementos acabam vingando suas rixas nos familiares, a vítima não tinha nada a ver com a situação e acabou morrendo.”, explica o delegado.

Em Pindorama, o criminoso preso, A. S. D., 22, vulgo ‘Diabo Loiro’, matou com golpes de faca, no dia 28 de outubro do ano passado, Jefferson Ronaldo Candido dos Santos, conhecido como Neguinho, na estrada Boiadeira próxima a estrada de ferro da cidade.

O autor é suspeito de cometer outros homicídios na região com a participação de outros elementos. (Marcelo Ono)

Notícias relacionadas