sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Prisioneira foge ao passar pelo hospital

A. K. T., 29 anos, presa em flagrante por Estelionato no dia 26 de março, fugiu ontem pela manhã, no pronto socorro do Hospital Padre Albino. Segundo informações da Polícia…

A. K. T., 29 anos, presa em flagrante por Estelionato no dia 26 de março, fugiu ontem pela manhã, no pronto socorro do Hospital Padre Albino.
Segundo informações da Polícia Militar, A. estava presa na Cadeia Feminina de Santa Adélia e, após ter nenê, no domingo, a detenta foi conduzida ao hospital para passar por cuidados e exames médicos. Em um determinado momento, o carcereiro responsável algemou A. pelo tornozelo na cama do hospital e foi ao banheiro. Quando retornou, percebeu que a prisioneira havia fugido. Viaturas da polícia foram acionadas e realizadas diligências pelas imediações do hospital, mas A. não foi localizada.

Prisão
Na ocasião, A. K. T., 29 anos, foi presa em flagrante por Estelionato. Segundo informações extra oficiais, A. entrou em uma loja de presentes localizada na rua Minas Gerais e, sem que as funcionárias percebessem, furtou uma ‘manta de bebe’ que guardou em sua bolsa. Posteriormente, uma das funcionárias percebendo que havia algo escondido na bolsa de A. perguntou a respeito.
A autora alegou que havia comprado a ‘manta’ na semana anterior na loja e como estava precisando de dinheiro queria vender por R$ 50. A funcionária da loja comprou a manta de A., que tentou fugir, mas foi seguida por uma das funcionárias. Próximo ao Corpo de Bombeiros, a viatura da polícia abordou as partes que foram encaminhadas ao Plantão Policial, onde a autoridade, após verificar que a autora já possuía diversas passagens pela polícia, deu voz de prisão, recolhendo-a para a Cadeia Pública. (Marcelo Ono)

Notícias relacionadas