sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Presidente do PT de Ouroeste ameaça redação do site

O presidente do PT de Ouroeste, Alex Ventura, ameaçou a redação do site regiãonoroeste.com, por ter publicado uma notícia da assessoria de impressa da Prefeitura de Ouroeste. Nesta notícia, o…

O presidente do PT de Ouroeste, Alex Ventura, ameaçou a redação do site regiãonoroeste.com, por ter publicado uma notícia da assessoria de impressa da Prefeitura de Ouroeste. Nesta notícia, o Prefeito Municipal de Ouroeste, Nelson Pinhel e o Presidente do PT (Partido dos Trabalhadores) Alex Ventura teriam conseguiram novos recursos junto ao Governo Federal que vão possibilitar a execução de obras e melhorias para o município. A parceria vem sendo muito importante, haja vista que o PT nas últimas eleições foi um partido de oposição, o que garante que o prefeito não tem medido esforços para se aliar ao partido para juntos conseguir emendas para o desenvolvimento do município.

Alex criticou a informação por meio de um e-mail enviado a redação. No comentário, Ventura diz que “essas emendas foram conseguidas através de seus esforços e o prefeito nem tinha conhecimento delas, até o momento em que foi chamado para assinar os convênios, sendo, portanto que essa notícia não é verdadeira e nem ao menos teve o meu consentimento, prova disso que essa foto é uma montagem. Não temos nenhum compromisso assumido com nenhum candidato ainda, contudo, não tendo posição contrária a nenhum deles. Espero que o site a tire do ar, para que não tenhamos que tomar providências quanto a isso. 14/04/2008 – Alex Ventura -pres. PT Ouroeste” (sic).

O presidente do PT não deixou nenhum telefone de contato e omitiu seu e-mail para que a não haja retorno da redação.

A noticia publicada pelo regiaonoroeste.com foi enviada pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Ouroeste, não sendo de exclusividade do site, afirmou diretor, Luciano Donadelli.

“O presidente do PT tem todo direito de reclamar, mas não ameaçar. Tomamos uma linha editorial e não cederemos a qualquer pressão. A retirada da notícia está descartada”, disse Donadelli.

Notícias relacionadas