sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Traficante da classe média alta é preso pela DISE

O traficante J. C. S., 53 anos, foi preso em flagrante por Tráfico de Entorpecentes, na manhã de sábado. Após trabalho de investigação, policiais da Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes…

O traficante J. C. S., 53 anos, foi preso em flagrante por Tráfico de Entorpecentes, na manhã de sábado.

Após trabalho de investigação, policiais da Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes (DISE), sabendo que na rua Alagoas seria ponto de comércio de drogas e residência da ex-amasia do traficante foi montado uma ‘campana’ pelos policiais, a fim de flagrar J. vendendo as drogas. Na ocasião, o usuário A. A. A. M., esteve no local adquirindo entorpecente. Ao sair, os policiais seguiram o usuário até o Parque Iracema, onde foi abordado e com ele foi encontrada uma grama de ‘Cocaína’ escondido em sua cueca. A. confessou que havia comprado a droga de J. Na seqüência, os policiais capturaram J. na esquina da rua Paraíba com a rua Maranhão, na posse de dois aparelhos celulares e R$ 620 em dinheiro.

Em seguida, os policiais retornaram para a rua Alagoas e localizaram no interior da residência, 120 gramas de ‘Cocaína’ pura, balança de precisão, petrechos para embalar a droga e aproximadamente R$ 4.000 mil.

Segundo o delegado Amauri César Pelarin, o total de Cocaína encontrada seria fracionada em 300 porções para a venda. O autor já era conhecido nos meios policiais, possuindo em seu histórico criminal duas passagens por tráfico e cinco por receptação, principalmente por comercializar entorpecente para a classe média alta da sociedade.

J. responderá por Tráfico de Entorpecentes, conforme dispõe o artigo 33 da Lei nº11.343/06. A pena para esse crime varia de cinco a 15 anos de reclusão e multa. (Marcelo Ono)

Notícias relacionadas