sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Fugitivo e integrante do PCC é preso

Na tarde de anteontem, o servente A. A. F. C., 22 anos, foi preso em flagrante pela Delegacia de investigações Gerais (DIG). Segundo o delegado, Luís Roberto Rissi, em diligências…

Na tarde de anteontem, o servente A. A. F. C., 22 anos, foi preso em flagrante pela Delegacia de investigações Gerais (DIG).

Segundo o delegado, Luís Roberto Rissi, em diligências pelo bairro Cidade Jardim, a fim de elucidar um crime sobre furtos de motocicletas, os policiais receberam informações de que o servente, que é foragido da penitenciária de Pacaembu desde o dia 17 de janeiro, poderia estar em uma residência, localizada na rua Itapira, próximo a esquina da rua Mirandiba, comercializando drogas.

No local, observaram que existia duas pequenas casas de dois cômodos, uma na frente desabitada e outra nos fundos do terreno. Os policiais verificando o local, ouviram uma voz masculina, pronunciando frases características, usadas pelos integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Em contato visual com o elemento, os policiais perceberam que tratava-se de um foragido do sistema prisional, que estava traficando drogas na cidade.

O suspeito A., ao perceber que seria abordado, reagiu a voz de prisão, entrando em luta corporal com os policiais.

Após aproximadamente 15 minutos, a equipe conseguiu algemá-lo.

Posteriormente, entraram no interior da residência e encontraram duas porções de ‘Maconha’, pesando 22,2 gramas, além de anotações a respeito da facção criminosa.

O traficante foi encaminhado a DIG, onde foi ouvido e elaborado auto de prisão em flagrante, pelos crimes de tráfico de entorpecente e resistência a prisão. Em seguida, foi recolhido a Cadeia Pública.

Notícias relacionadas