O diretor de Desenvolvimento Sustentável da prefeitura de Fernandópolis, Milton Edgard Leão, rebateu os comentários do vereador Francisco Albuquerque, que na última semana, o representou judicialmente, após trocarem ofensas no Palácio 22 de Maio.
De acordo com a assessoria do Executivo, Leão disse que sua relação profissional e pessoal com o Legislativo sempre foi de muito respeito e cordialidade, com exceção do vereador Francisco Albuquerque a quem já fez representação criminal no tribunal da justiça e uma ação por danos morais, das quais aguarda decisão da justiça.
Leão ainda citou em que a presença dos assessores do Executivo durante as sessões, – cuja idéia partiu do próprio Leão, para que assessores acompanhem o desenrolar de discussões referentes a suas pastas competentes – não é simplesmente uma tentativa de intimidação, mas sim de estreitar as relações entre os dois poderes.
O assessor ainda informou que pretende continuar acompanhando as sessões do legislativo, o que lhe cabe como direito de cidadão.