sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Morre idoso agredido em Palmares Paulista

O idoso João Estevo da Silva, 72 anos, que foi agredido com golpes de facas no dia 11 de abril, em Palmares Paulista, morreu no sábado, dia 3, às 8h30,…

O idoso João Estevo da Silva, 72 anos, que foi agredido com golpes de facas no dia 11 de abril, em Palmares Paulista, morreu no sábado, dia 3, às 8h30, conforme informações da Assessoria do Hospital Padre Albino.

A vítima passou por cirurgias e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde a noite do crime.

Segundo o delegado que responde pelo município, Gustavo Steffen de Azevedo Figueiredo, as investigações continuam, mas existe a possibilidade do autor ter deixado a cidade após cometer o crime. “Todas as investigações foram e continuam sendo feitas com todo o empenho dos nossos policiais. Temos o retrato falado do suspeito e precisamos da colaboração da comunidade. Infelizmente, nem todos os crimes são solucionados, mas não vamos desanimar”, disse Figueiredo. Com a morte da vítima, o crime de natureza tentativa de homicídio, passa a ser Homicídio Doloso.

Família
Ontem a reportagem do Notícia da Manhã conversou com uma das filhas do idoso. Segundo ela, a família não consegue entender o que aconteceu na noite do crime, o porque o autor teria chegado ao limite em agredi-lo de forma covarde.

“Meu pai chegou a ter três infartos e sobreviveu. A morte dele chocou a nossa família e a cidade. Como alguém pode ter a coragem de agredir um idoso dessa forma? Peço à todos que revejam o retrato falado do suspeito. Esperamos que a polícia prenda esse criminoso”, disse a filha.

A vítima foi sepultada na manhã de domingo no município de Palmares Paulista.

O assassino tem idade entre 19 e 25 anos, sua altura aproximada é 1,75 metros, magro, orelhas de abano, branco, os dentes da frente são grandes e fala nordestina. (Marcelo Ono)

Notícias relacionadas