sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Exonerações em ano eleitoral preocupam vereador de Fernandópolis

Após a debandada de assessores do Executivo – devido ao ano eleitoral -, a polêmica ainda gira em torno da administração municipal. O vereador Francisco Albuquerque; que em requerimento ao…

Após a debandada de assessores do Executivo – devido ao ano eleitoral -, a polêmica ainda gira em torno da administração municipal. O vereador Francisco Albuquerque; que em requerimento ao Executivo Municipal, questionou, dessa vez, as saídas dos assessores; Rodrigo Garcia, Ex-Diretoria de Esportes; Alcidez Samenzati, Ex-Diretoria de Obras e Maurílio Saves; Ex-Departamento Jurídico.

Albuquerque quer saber qual a situação dos três em âmbito municipal; se ainda mantêm algum vinculo com o Poder Executivo e se estão aptos a pleitearem qualquer cargo eleitivo nas próximas eleições.

“Quero apenas clarear uma situação. Pois existem comentários sobre o não cumprimento de horários. Quero saber se essas pessoas ainda possuem algum vinculo com o Executivo, ainda porque uma dessas pessoas citadas, possuía o comando para liberação de ônibus. Quero saber se ainda existem vínculos pois possíveis candidatos podem estar se beneficiando”, Citou Albuquerque.

Notícias relacionadas