sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

DIG prende foragido da justiça de Taguatinga

O pintor Rafael Gomes, 22 anos foi preso por homicídio pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), na manhã de anteontem. Segundo o delegado, Luís Roberto Rissi, após tomar conhecimento através…

O pintor Rafael Gomes, 22 anos foi preso por homicídio pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), na manhã de anteontem.

Segundo o delegado, Luís Roberto Rissi, após tomar conhecimento através da justiça de Brasília de que Rafael estava com a prisão preventiva decretada de procurado crime de homicídio praticado no dia 8 de outubro de 2005 em Taguatinga, iniciou-se uma investigação.

Os policiais surpreenderam o suspeito em sua residência localizada na Rua Guaraí, onde mora há dois anos.

Na abordagem Rafael confessou a prática do delito e disse que fugiu da cidade no dia do crime.

O suspeito após prestar suas declarações foi recolhido à Cadeia Pública e possivelmente será transferido para o Distrito Federal.

“Cumprimos mais um mandado de prisão, retirando das ruas uma pessoa que poderia cometer algum delito em nossa cidade”, disse Rissi.

Caso
Segundo inquérito policial da cidade de Taguatinga, no dia 8 de outubro de 2005, após discussão, o suspeito Rafael Gomes desferiu golpe de faca na cabeça de Carlos Alexandre Procópio da Silva, 27 anos, instrumento que ficou fixado em seu crânio.

Ambos moravam na Rua Cinco em um sobrado, o suspeito no andar de cima e a vítima embaixo. Após a agressão, Rafael fugiu em direção a várias chácaras sumindo-se no meio do mato. Depois de oito dias do crime, Carlos morreu devido às conseqüências das lesões no crânio. Os vizinhos informaram que Rafael já teria cometido outros homicídios em São Paulo e no Mato Grosso do Sul, mas nada pôde ser confirmado. (Marcelo Ono)

Notícias relacionadas