sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Fernanbingo: Reabertura será analisada pela justiça

Dezessete dias após o fechamento da casa de bingos de Fernandópolis – devido ao cumprimento a um parecer do Tribunal Federal de São Paulo e na Lei de Contravenções Penais…

Dezessete dias após o fechamento da casa de bingos de Fernandópolis – devido ao cumprimento a um parecer do Tribunal Federal de São Paulo e na Lei de Contravenções Penais -, o jogo pode novamente mudar para esse setor.

Conforme já divulgado pelo Região Noroeste, com exclusividade, semanas atrás, após a divulgação do fechamento do bingo em Fernandópolis, o advogado Ricardo Franco de Almeida, deverá ingressar na Justiça pedindo a reabertura da casa de jogos.

Amparando o advogado está a lei que não deixa suficientemente claro se os bingos de cartela estão proibidos, ao contrário do que ocorre no veto às máquinas caça-níqueis, às vídeo_loterias e ao vídeo_poker. Os estabelecimentos paulistas que reabriram estão ligados a pequenas instituições desportivas, principalmente do interior do Estado. No passado, essas entidades obtiveram decisões judiciais para atuar com bingos e, como são de pouca visibilidade, acabaram não tendo de enfrentar recursos do Ministério Público.

O Fernanbingo já foi fechado outras vezes, porém teve seus serviços liberados, após liminares judiciais garantirem a funcionalidade e legalidade do local.

Notícias relacionadas