sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mais uma colisão em cruzamento

Mais um acidente foi registrado na manhã de ontem no cruzamento das ruas Amazonas e Paraíba, no centro de Votuporanga. Por volta das 11h30, o motorista D.O., 50, seguia com…

Mais um acidente foi registrado na manhã de ontem no cruzamento das ruas Amazonas e Paraíba, no centro de Votuporanga. Por volta das 11h30, o motorista D.O., 50, seguia com a Blazer, cor preta, placas CJX-1153, de Votuporanga, pela Rua Amazonas, no sentido centro/bairro. Pela Rua Paraíba, a dona de casa S.R.S., 34, conduzia a Titan 150, cor vermelha, placa DVP-0020, de Parisi, sentido bairro/centro.

Ao chegar no cruzamento, o condutor da Blazer não teria respeitado a sinalização de “PARE” e teria colidido contra a moto. Devido ao impacto, a motorista sofreu ferimentos leves e foi levada para a Santa Casa de Votuporanga pelo Corpo de Bombeiros da cidade. A assessoria de imprensa do hospital informou que a vítima sofreu ferimentos leves e após ser atendida, recebeu alta médica.

Na última sexta-feira, um acidente no mesmo cruzamento provocou a queda de uma placa que identificava as ruas Amazonas e Paraíba. A professora E.C.N., 32, seguia com o Gol, cor prata, placas DTP-0136, de Votuporanga, pela Rua Amazonas, no sentido centro/bairro. Pela Rua Paraíba, o comerciante F.A.P.P., 30, conduzia o Celta, cor prata, placas DVO-1830, de Votuporanga, no sentido bairro/centro. A condutora do Gol também não teria respeitado o “PARE” existente na Rua Amazonas, quando colidiu contra o Celta. Com o impacto, o Gol subiu na calçada de um restaurante localizado no respectivo cruzamento e derrubou a placa indicativa das ruas.

Respostas
O comerciante Sigmar Rizzato, conhecido como Piquita, é o 1.º vice-presidente da Associação dos bairros Paineiras, Jardim Noroeste, Vila América, entre outros. Ele entregou ao promotor Eduardo Martins Boiati um abaixo-assinado com mais de 890 assinaturas dos moradores dos respectivos bairros, para a instalação de um semáforo no cruzamento das ruas Paraíba e Amazonas. Ele estava no local do acidente e informou para a reportagem que a associação ainda não obteve respostas do promotor.

Na última semana, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Votuporanga também divulgou que o prefeito Carlos Eduardo Pignatari enviou um ofício a Eduardo Boiati, promotor de justiça, informando sobre a intenção da prefeitura de instalar um semáforo na rua Amazonas esquina com a rua Paraíba. O objetivo é aumentar a segurança, pois segundo relatório de contagem dos agentes de trânsito contratados recentemente pela prefeitura, este é um dos locais de maior movimento na cidade. (Karolline Bianconi, colaborou)

Notícias relacionadas