sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Jales garante liberação de recursos antes do prazo final da Justiça eleitoral

A presidenta da Câmara Municipal, Aracy de Oliveira Murari Cardozo, (PT) e o vereador José Roberto Fávaro (PSDB) estiveram na primeira semana de junho, na capital paulista reapresentando pedidos de…

A presidenta da Câmara Municipal, Aracy de Oliveira Murari Cardozo, (PT) e o vereador José Roberto Fávaro (PSDB) estiveram na primeira semana de junho, na capital paulista reapresentando pedidos de liberação de recursos preocupados com o prazo final que é dia 30 de junho, em função das eleições municipais.

Na Assembléia Legislativa do Estado, a audiência estava agendada com o deputado estadual Rodolfo Costa e Silva (PSDB). Foram reapresentados junto ao seu gabinete os pedidos de asfaltamento das Ruas São Sebastião e Oiapoque no jardim Paulista; o pedido de liberação de recursos para o asfaltamento da estrada municipal, Jales a Pontalinda, que da acesso à escola Agrícola e a pavimentação do pátio dentro da mesma.

A audiência que estava agenda para as 10 horas, com o deputado, não foi possível de ser realizada, em razão de dois acidentes, de grandes proporções que ocorreram na cidade de São Paulo, deixando a capital intransitável, fazendo com que os vereadores não chegassem a tempo para o compromisso. Porém, no gabinete o assessor do deputado, Alberto Speroni, recebeu as reivindicações e as protocolou.

Para o vereador José Roberto Fávaro (JR), as solicitações já feitas ao deputado fazem parte de um pacote de reivindicações da Câmara de Jales. “Estamos confiantes na liberação dos recursos até 30 de junho, quanto termina o prazo para emendas frente às eleições do dia 05 de outubro”.

Aracy (Tatinha) também se disse otimista quando a liberação de recursos até o prazo limite.

“Fomos reforçar o que já estava protocolado junto ao gabinete do deputado. Nossas solicitações são justas e necessárias para a população, principalmente o asfalto da estrada municipal de acesso à escola Agrícola, são muitos anos que diretores, professores e alunos aguardam aquela obra”, finalizou.

Notícias relacionadas