domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Candidato de Votuporanga é acusado de homicídio culposo em Fernandópolis

Carlos Saran, 26, morador de Votuporanga e candidato a prefeito para o próximo pleito municipal, deverá encarar outros problemas além da tentativa de conquista das urnas. O analista de sistemas…

Carlos Saran, 26, morador de Votuporanga e candidato a prefeito para o próximo pleito municipal, deverá encarar outros problemas além da tentativa de conquista das urnas. O analista de sistemas é acusado de homicídio culposo na Justiça de Fernandópolis, após envolver-se em um acidente de trânsito em que tirou a vida do estudante Orcélio Dias Abrão,21, em 2007.

Essa semana através de uma carta precatória, Saran respondeu as denúncias do Ministério Público por homicídio doloso, fato esse que poderá macular sua candidatura a prefeitura municipal caso seja condenado, pois o crime garante 4 anos de reclusão.Saran é candidato ao PSOL a prefeitura de Votuporanga.

O fato
O analista de sistemas chocou-se contra a moto do estudante, no cruzamento de acesso a Fundação Educacional de Fernandópolis, enquanto dirigia sentido Centro-Bairro. Já Orcélio, que morava em Limeira d’Oeste (MG), seguia no sentido centro quando bateu em um veículo dirigido Saran, que não teria reduzido a velocidade no cruzamento.

A moto e o estudante foram arremessados cerca de 30 metros de distância e o carro ainda chocou-se com um poste. Saran ficou preso nas ferragens, mas com ferimentos leves.

Segundo dados da policia pericial, o carro estava a mais de 110 km/h quando passou por um redutor de velocidade, onde provavelmente perdido a direção do veiculo atingindo a moto em questão.

O estudante de enfermagem morreu há poucos minutos, na Santa Casa de Fernandópolis, após ser socorrido de um acidente pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a direção da irmandade na época, Orcélio teve traumatismo craniano e parada cardiorespiratória.

Notícias relacionadas