sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Sem “abertura” de campanha, tucano parte para o “corpo-a-corpo”

O prefeito e candidato à reeleição à Prefeitura, Afonso Macchione Neto (PSDB), disse que não vai fazer abertura de campanha eleitoral. Continua no corpo-a-corpo e segue orientação da área de…

O prefeito e candidato à reeleição à Prefeitura, Afonso Macchione Neto (PSDB), disse que não vai fazer abertura de campanha eleitoral. Continua no corpo-a-corpo e segue orientação da área de marketing da coligação. Afirmou que está mostrando o que fez, em obras, e o que pretende fazer, se eleito for. “Na verdade, a campanha ganhará corpo a partir de agosto próximo, que é a fase de sustentação de propostas. Por enquanto, estamos em período de estruturação, mas na medida do possível visitamos bairros”, ressalta, salientando que a campanha terá como base participar nos bairros o que já foi feito pela administração, “e o que se pretende para o futuro”.

Macchione reiterou que não mudará o perfil político. “Se mudar o meu jeito de ser, vou ser muito criticado.” Acredita que sua administração reforçará a campanha. “Já mostrei o meu serviço. De agora por diante vamos conversar com a população. É mais uma avaliação do que foi feito.” O prefeito candidato enfatizou que perdeu um ano para sanear financeiramente a Prefeitura. “Perdemos um ano saneando a Prefeitura, conseguimos pôr a casa em dia. Creio que a população saberá avaliar isso e, conseqüentemente, na próxima administração, vamos fazer muito mais”, frisa.

Declaração
Devido aos comentários sobre declaração de bens de candidatos a prefeito, exposta na internet, Macchione explicou que, no seu caso, os valores declarados são contábeis. “Foram lançados na época em que foi comprado o imóvel. Somente será corrigido quando for vendido. Aí será declarado o valor real do imóvel.” Disse que em sua relação de declaração de bens há valores de imóveis adquiridos há muitos anos.

Notícias relacionadas