sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Juíza remete ação trabalhista ao Ministério Público do Trabalho

A juíza do Trabalho de Fernandópolis, Adriana Fonseca Perin, remeteu ao Ministério Público do Trabalho de São José do Rio Preto copias dos autos referente à ação trabalhista movida pelo…

A juíza do Trabalho de Fernandópolis, Adriana Fonseca Perin, remeteu ao Ministério Público do Trabalho de São José do Rio Preto copias dos autos referente à ação trabalhista movida pelo Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias da Alimentação de Votuporanga contra o IFC e o Frigoestrela de Estrela D´Oeste.

Uma ação coletiva foi protocolada na Justiça do Trabalho de Fernandópolis no valor de R$ 1,7 milhão baseados nos salários dos quase 600 funcionários do Frigorífico de Fernandópolis de propriedade do Grupo Mozaquatro.

A ação trabalhista com pedido de Tutela Antecipada foi protocolada no dia 17 pelo advogado José Alberto dos Santos e acompanhado pelo diretor do Grupo Mozaquatro, Marcelo Mozaquatro e mais dois advogados.

Os funcionários estão a mais de dois meses sem receber salários e as carteiras de trabalho retidas sem dar baixa, retendo assim o saque do Fundo de Garantia e Seguro Desemprego.

A juíza Adriana Perin classificou a ação como fato grave e urgente. Acompanhe abaixo o despacho na íntegra feito pela juíza.

Notícias relacionadas