A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), investigou uma casa de prostituição e flagrou o comércio de drogas na Rua Babilônia, 444, no Parque Ipiranga.
Segundo informações do delegado Amauri César Pelarim, o caso aconteceu no dia 24, porém, devido às investigações, só foi possível divulgá-lo na tarde de anteontem.
Durante patrulhamento no local, a permanência de prostitutas e travestis nas imediações da casa motivou os policiais da DISE a proceder a uma averiguação.
No interior do imóvel, os policiais vasculharam os cômodos e localizaram no quarto dos fundos em que dormem os proprietários Benedito Correia de Souza e Jurema Maria Soares Candido drogas prontas para a comercialização.
Foram apreendidos um tijolo de 110 gramas e 30 trouxinhas de 100 gramas, ambos de maconha, totalizando em 210 gramas da droga. Ainda foram encontrados 14 papelotes de crack pesando sete gramas e um aparelho celular.
Na ação policial, o suspeito fugiu para rumo ignorado. Jurema admitiu que o marido vende drogas e confirmou que no local funciona uma casa de prostituição. A polícia procura o suspeito para que preste esclarecimento dos fatos. O inquérito foi instaurado e o caso continua sob investigação.
Lancha
A DISE encontrou um motor de lancha furtado no dia 13 de julho no Parque Flamingo, na manhã de anteontem. (Marcelo Ono)