sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Juíza concede liminar a pecuarista acusado de homicídio

O Pecuarista de Fernandópolis Wagner Bernardelli Junior, acusado de matar o irmão do cunhado, Felipe Cortezih, no último dia 24, conseguir na justiça de Minas Gerais o relaxamento da prisão….

O Pecuarista de Fernandópolis Wagner Bernardelli Junior, acusado de matar o irmão do cunhado, Felipe Cortezih, no último dia 24, conseguir na justiça de Minas Gerais o relaxamento da prisão.

A liminar foi concedida pela juíza Eleuza Maria Gomes de Campina Verde, MG, alegando que não há indícios suficientes para manter a prisão dele e Wagner poderá responder o processo em liberdade.

O crime aconteceu em uma fazenda no distrito de Honorópolis, pertencente ao município de Campina Verde. A morte teria sido gerada após uma discussão entre família sobre um investimento de R$ 90 mil. Os envolvidos teriam ingerido bebida alcoólica antes da discussão. Felipe tinha graves e pontiagudas no tórax, braço direito e na região lombar e chegou a ser transferido para a Santa Casa de Fernandópolis.

Outras pessoas também se envolveram na discussão e estão sendo investigados pela polícia mineira. Wagner Bernardelli mora em Fernandópolis.

Notícias relacionadas