sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Maria da Penha: mulher grávida é espancada; amásio está na cadeia

O suspeito Selmo Donizete Rapagane, 31 anos, foi preso em flagrante por infringir a Lei Maria da Penha, na manhã de domingo, em Catanduva. Segundo informações da Polícia Militar, a…

O suspeito Selmo Donizete Rapagane, 31 anos, foi preso em flagrante por infringir a Lei Maria da Penha, na manhã de domingo, em Catanduva.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, Aretusa de Andrade de Souza, 26 anos, grávida de sete meses, acionou os policiais alegando que teria sido vítima de várias agressões. A viatura deslocou-se para uma residência na Rua Nilópolis e constatou o fato.

Durante as investigações, a vítima disse aos policiais que o agressor havia subtraído R$ 100 no dia anterior, e na manhã de domingo a acordou com socos e pauladas na cabeça deixando-lhe hematomas no rosto e na boca, além de ter sido queimada com brasa de cigarro no braço esquerdo.

Por outro lado o suspeito declarou na presença dos policiais que sua esposa havia lhe dado R$ 100 no sábado, quando saiu para trabalhar, porém no decorrer do dia gastou todo o dinheiro.

Ao retornar para casa no final da tarde percebeu que a mulher tinha vendido um televisor.

O amásio confirmou o ato de agressão e afirmou que estava irritado com os fatos do dia anterior.

Os envolvidos foram encaminhados ao Plantão Policial, ocasião em que a autoridade elaborou o auto de prisão do suspeito em flagrante delito por infringir a Lei Maria da Penha nº 11.340, de 7 de agosto de 2006.

O agressor foi recolhido à Cadeia Pública local.

A polícia requisitou exame de corpo de delito da vítima. (Marcelo Ono)

Notícias relacionadas