sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Associação de Amigos não consegue marcar debate entre os candidatos de Fernandópolis

A Associação de Amigos de Fernandópolis ainda deverá articular novas estratégias, para convencer os candidatos a prefeito de Fernandópolis a participarem de um debate. Até o momento, apenas o candidato…

A Associação de Amigos de Fernandópolis ainda deverá articular novas estratégias, para convencer os candidatos a prefeito de Fernandópolis a participarem de um debate.

Até o momento, apenas o candidato Carlos Lima (PT), mostrou-se favorável a participação, os outros dois candidatos, Luis Vilar (DEM) e Ana Bim (PDT), ainda analisam brechas no itinerário das campanhas eleitorais.

O fato de Bim e Vilar ausentarem-se de tal convite, fez com que a associação, muda-se os planos, dessa vez convidando os três candidatos para palestras distintas em dias diferentes.

Em entrevista João Ubaldo, presidente da Associação de Amigos revelou que nos dias 5, 12 e 19 de setembro, os candidatos deverão se apresentar apenas a presença das entidades filiadas a associação e convidados, não confirmando a sobre a participação da imprensa.Fato esse que descaracteriza o conceito de debate. A confirmação de transmissões e cobertura da imprensa deverão ser informadas essa semana.

Conforme relatado em matérias do SEMANÁRIO, durante o inicio oficial das eleições, a propaganda eleitoral, cabos eleitorais e a famigerada propaganda móvel – que irrita diversos moradores com propagandas em alto volume pelas ruas da cidade – não conseguem atingir o eleitor de forma objetiva, em outros termos, “(…)Através de um debate a população tem mais proximidade com o candidato, e outra, é fácil falar e prometer em cima de um palanque, o difícil é explicar de COMO irão fazer as coisas(…)”,o bancário aposentado, Ademir Barbosa, 62, morador da cidade a mais de 30 anos.

Notícias relacionadas