segunda-feira, 23 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Motorista da região tem caminhão roubado

O motorista D.S.O., 40, foi vítima de roubo no início da manhã de quinta-feira, em Valentim Gentil. Ele teria oferecido carona ao ladrão, que o rendeu com um revólver. Após…

O motorista D.S.O., 40, foi vítima de roubo no início da manhã de quinta-feira, em Valentim Gentil. Ele teria oferecido carona ao ladrão, que o rendeu com um revólver. Após duas horas, o motorista foi liberado em Votuporanga.
A vítima informou aos policiais que conduzia o caminhão Mercedes-Benz, modelo L1513, cor azul, placas do BQO-3079, de Aparecida do Taboado, pela estrada municipal Marcílio Gomes (que liga Valentim Gentil à reserva ecológica da respectiva cidade). Às 6h, ele avistou um homem pela estrada que pedia carona. O motorista parou o veículo e teria oferecido ajuda.
Roubo
Em certo momento dentro do veículo, o homem sacou para a vítima um revólver, que estava escondido debaixo de sua camisa, e anunciou o roubo. O ladrão ordenou que o motorista parasse o veículo. Outro homem que seguia atrás do caminhão com um carro ajudou o ladrão a amarrar a vítima com uma corda. O motorista foi vendado e colocado no carro. Outro ladrão seguiu com o caminhão.
A vítima foi abandonada em um canavial próximo à Fazenda Experimental de Votuporanga (Apta – Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios). O boletim de ocorrência foi registrado no 2.º DP (Distrito Policial). Os envolvidos e o caminhão não foram localizados pelos policiais.
Cardoso
O último roubo pela região de Votuporanga aconteceu no dia 13 de agosto, em Cardoso. O mecânico L.A.D., 32, que é proprietário de uma oficina localizada na vicinal Ausébio Pereira Borges (que liga Cardoso a Riolândia), recebeu uma ligação de que um cliente levaria um veículo para o estabelecimento. Às 19h30, enquanto o proprietário aguardava pelo suposto cliente, dois homens com revólveres entraram na oficina e renderam o comerciante.
A vítima teve os olhos vendados e foi colocada em um dos tratores que estavam na oficina. Os ladrões levaram o mecânico para um seringal de Cardoso, onde ficou amarrado em uma árvore. Eles fugiram levando um celular e R$ 150 em dinheiro da vítima, além do trator. (Colaborou Karolline Bianconi)

Notícias relacionadas