sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Secol completa 17 anos e lança “3º Mão na Massa”

Dezessete anos de muitos empreendimentos e realizações. É o que comemorou a Secol Materiais para Construção no último 16 de setembro. E motivos não faltam para comemorar. A Secol emprega…

Dezessete anos de muitos empreendimentos e realizações. É o que comemorou a Secol Materiais para Construção no último 16 de setembro. E motivos não faltam para comemorar.

A Secol emprega atualmente 250 colaboradores que trabalham em um ambiente climatizado e com atendimento diferenciado. Além do comércio de materiais para construção, a loja cresceu e hoje oferece também opções de artigos para decoração na PIM Presentes, espaço diferenciado que fica dentro da estrutura da Secol. O cliente dispõe ainda de todo apoio no planejamento de sua obra, contando com os serviços do Espaço do Arquiteto e do Espaço das Cores, onde arquitetos e técnicos especializados auxiliam o cliente na análise dos projetos e na escolha do melhor material. Outro diferencial da Secol Materiais para Construção são as variadas opções de pagamento, que vão desde financiamento oferecido pela própria loja até parcerias com diversos bancos.

“Para nós, é uma satisfação completar 17 anos de atuação no mercado. Pois sabemos que não é fácil. Agradecemos toda a população e colaboradores pelo apoio durante esses anos. E que, cada vez mais, a Secol possa atender melhor os clientes de Fernandópolis e região. Vamos continuar trabalhando com este objetivo e para que nossos colaboradores tenham condições de trabalho e qualidade de vida cada vez melhores”, disse José Sequini Júnior, empresário da Secol.

Para Rinaldo Assunção Fontana, gerente da loja, a empresa tem assumido um lugar cada vez mais importante no cenário de negócios regional. “A Secol Empreendimentos hoje também está na linha de construção civil e empreendimentos imobiliários, que através da Secol Construtora, trabalhou na execução de obras como o Residencial Olegário e o Residencial Villabella (ambos prédios de apartamentos residenciais) e o Residencial José Sequini (condomínio fechado de casas). Os três grandes investimentos contribuíram para a diminuição do déficit habitacional da cidade, referente ao aumento da procura por moradias de universitários e famílias.” O gerente lembra que a empresa também está hoje no ramo de concreteiras, com a Secol Mix, e na fabricação de telhas de concreto, com a Secol Telhas.

Fontana salienta ainda as parcerias para o sucesso destes empreendimentos. “Agradecemos a todos que acreditam na Secol, uma empresa séria, sólida e que prioriza o bom relacionamento com seus colaboradores e clientes. Agradecemos o comprometimento e o retorno dos colaboradores, dos fornecedores e das parcerias bem sucedidas, principalmente com os clientes. E queremos fazer mais por esses clientes”.

Prova desta missão, foi o lançamento da terceira edição da promoção “Mão na Massa” da Secol. Por meio da campanha, já foram efetuados cerca de 1.000 cadastros de profissionais ligados à construção civil – pedreiros, encanadores, eletricistas, marceneiros, carpinteiros, pintores, armadores e construtores – que vão ter seus dados divulgados no site da Secol para a comodidade dos clientes que procuram este tipo de mão-de-obra.

Além disso, o profissional que participa da promoção é cadastrado na loja e recebe uma carterinha do “Clube Mão na Massa”, que promove, durante o ano todo, treinamentos, cursos e promoções especiais.

Este ano, cada profissional cadastrado vai concorrer a R$ 10 mil em prêmios. A cada R$ 1 em compras indicadas ou efetuadas, o profissional cadastrado ganhará um ponto que será lançado em sua conta no momento da compra. A pontuação valerá até o dia 13 de dezembro, onde os 100 primeiros que somarem o maior número de pontos participarão da entrega dos prêmios no jantar do dia 17 de dezembro, promovido pela Secol. Os profissionais poderão ser acompanhados com as esposas.

Notícias relacionadas