sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

PF prende estelionatário em flagrante

Na última terça-feira, 23, por volta das 14h, uma equipe de Policiais Federais prendeu A.A.G., 37, em flagrante por crime de estelionato e uso de documentação falsa, no interior da…

Na última terça-feira, 23, por volta das 14h, uma equipe de Policiais Federais prendeu A.A.G., 37, em flagrante por crime de estelionato e uso de documentação falsa, no interior da uma agência bancária, na cidade de Santa Fé do Sul. O técnico de segurança do trabalho foi surpreendido no exato momento em que tentava retirar um talonário de cheques, se fazendo passar por Carlos Roberto Santos.

Na semana anterior, A.A.G. havia comparecido na mesma agência utilizando o nome falso de Carlos Roberto Santos, ocasião em que abriu uma conta bancária. Em poder de A.A.G. foram ainda encontrados Cédulas de Identidade (RG) e Cadastros de Pessoa Física (CPF), ambos falsificados, apresentando a foto de A.A.G. com os nomes de Carlos Roberto Santos e Antonio da Silva.

Em 03 de julho de 2008, A.A.G. já havia sido preso pela Polícia Federal, através de Mandado de Prisão Temporária, juntamente a outros comparsas durante a deflagração da Operação Olympia que investigou, entre outros crimes, a obtenção de crédito junto a instituições financeiras por meios fraudulentos.

A.A.G. possui extensa ficha criminal e atualmente cumpria pena por crime de estelionato, em regime de albergue domiciliar. Após a lavratura da prisão em flagrante, o acusado foi encaminhado ao Presídio de Jales, podendo ser condenado até seis anos de reclusão.

Notícias relacionadas