sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Magistrado não comentará sobre desentendimento com delegado

O Juiz da Vara Criminal de Fernandópolis, Vinicius Castrequini Bufolin, avisou a imprensa através de funcionários do Fórum Municipal, que não daria declarações acerca do episódio que resultou em uma…

O Juiz da Vara Criminal de Fernandópolis, Vinicius Castrequini Bufolin, avisou a imprensa através de funcionários do Fórum Municipal, que não daria declarações acerca do episódio que resultou em uma mal estar entre o Poder Judiciário e a Policia Civil.

Bufolin teria se desentendido com o delegado de Indiaporã, Luis Macedo, após agentes da Policia Civil, paralisados devido à greve geral da classe, recusarem-se a fazer a escolta de um detento, para julgamento em Fernandópolis. A Policia Civil atende no momento, somente casos emergenciais. O caso teria gerado até mesmo uma representação por desobediência ao delegado.

No inicio do mês o magistrado também se envolveu em polêmica ao propor que profissionais do sexo passem por exames de aptidão profissional. Caso, travestis e prostitutas, revelem que possuem condições de trabalharem e exercerem outra profissão deverão abandonar as ruas ou serão processados por vadiagem. A noticia dividiu opiniões na cidade.

Notícias relacionadas