domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Renato Colombano pede desfiliação do PTB

O empresário de Fernandópolis, Renato Colombano, pediu nesta segunda-feira, 20, desfiliação do diretório do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), presido pelo oficial de Justiça Antonio Legal. Renato disse que não havia…

O empresário de Fernandópolis, Renato Colombano, pediu nesta segunda-feira, 20, desfiliação do diretório do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), presido pelo oficial de Justiça Antonio Legal.

Renato disse que não havia mais espaço para seus projetos dentro do partido e a melhor atitude a se tomada seria o desligamento do PTB.

O empresário tentou participar das eleições municipais como candidato a vice-prefeito, mas foi barrado dentro do partido.

“Ficou muito complicado continuar no PTB. Tenho novos projetos para o futuro e tenho certeza que lá eu não teria condições de realizá-los”, disse.

O presidente do partido Antonio Leal informou que Renato entregou um oficio pedindo a desfiliação e lamentou a saída do empresário, que segundo ele, é um nome novo e tem um futuro brilhante na política local.

“É uma pena. Ele é um cara de futuro e brilhante como político. Ainda não tive oportunidade de conversar com ele, mas o diretório lamenta a sua saída”, concluiu Leal.

Notícias relacionadas