sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Advogado de pedófilo recorre de condenação e critica divulgação

Indignado com a atitude do juiz Vinicius Castrequini Bufulin, o advogado Maurílio Saves que defende o vendedor de seguros Paulo Gilberto de Almeida condenado pelo crime de pedofilia, disse que…

Indignado com a atitude do juiz Vinicius Castrequini Bufulin, o advogado Maurílio Saves que defende o vendedor de seguros Paulo Gilberto de Almeida condenado pelo crime de pedofilia, disse que não irá falar sobre o caso porque o processo corre em segundo de Justiça o que não teria sido respeitado pelo juiz ao divulgar a condenação de 90 anos de prisão.

“Em respeito ao Judiciário que declarou sigilo no processo, deixo de manifestar sobre o caso, diferente do que o próprio judiciário faz”, declarou Maurílio Saves.

Ele ainda informou que ficou surpreso com a condenação já que o processo corria em segredo e todos no Fórum e a própria imprensa já sabia da condenação.

Saves recorreu da decisão do juiz Vinicius Castrequini Bufulin que condenou Paulo Almeida a 90 anos de prisão. Almeida está preso na cadeia Pública de Indiaporã.

Entenda o fato
Paulo Gilberto de Almeida foi preso em dezembro de 2007 por agentes da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) após ser denuncia pela mãe de uma das nove crianças aliciadas por Almeida. Ele também foi identificado por outras mães e acusado de abusar sexualmente das meninas.

Junto com Almeida, a policia encontrou materiais pornográficos contidos em fotografias, filmes e em um computador. Ele morava em São Paulo e mantinha vinculo de amizades em Fernandópolis e escolheu as vítimas dentro do seu convívio de amizade.

A sentença foi dada pelo juiz Vinicius Castrequini Bufulin. O advogado de defesa, Maurílio Saves poderá recorrer da decisão. Paulo Gilberto de Almeida ficará preso na Cadeia Pública de Indiaporã.

Notícias relacionadas