sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

ACIF divulga horário especial do comércio para o final do ano

Em reunião realizada na sala de convenções da ACIF (Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis) no dia 12 de novembro, empresários definiram o horário especial do comércio e a programação…

Em reunião realizada na sala de convenções da ACIF (Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis) no dia 12 de novembro, empresários definiram o horário especial do comércio e a programação para o final de ano em Fernandópolis.

Este ano, o horário diferenciado de atendimento das lojas começa a partir do dia 11 dezembro e vai até o dia 23 dezembro, das 9h às 22h. Outra novidade é o primeiro sábado do mês, quando as lojas também ficarão abertas das 9h às 18h.

Segundo a Diretora Municipal de Cultura, Maria Luiza Marques Mandarino e o Diretor de Obras, Osmar Guireli, a decoração nas ruas com enfeites natalinos vai seguir o mesmo modelo dos anos anteriores, porém com algumas adaptações.

Na programação de eventos na Praça da Matriz, o público poderá conferir apresentações de corais, orquestras, entre outras manifestações culturais. Os eventos terão a participação de alunos das escolas da cidade.

Foi definido também pelos comerciantes que este ano não haverá interdição do trânsito nas ruas do centro comercial.

1º CITEF
O GETEF (Grupo de Empresas de Tecnologia de Fernandópolis), em parceria com a ACIF, realizou na última quinta e sexta-feira o 1º CITEF (Congresso de Inovação Tecnológica de Fernandópolis).

O evento contou com a presença de empresários, autoridades, estudantes e demais interessados do setor de TI. Estiveram presentes no congresso o prefeito eleito de Fernandópolis, Luiz Vilar de Siqueira, e o deputado federal Julio Semghini. Ambos reafirmaram a parceria e apoio à ACIF, ao GETEF e às instituições de ensino de tecnologia de Fernandópolis para o desenvolvimento do setor na cidade.

“Recebi do GETEF e da ACIF uma carta solicitando o apoio a três projetos: o Centro Regional de Inovação Tecnológica, a instalação de uma Incubadora na área de TI e recursos para cursos de capacitação. Já posso adiantar que o Centro Regional está sendo negociado junto ao grupo de Rio Preto e que os recursos para os cursos também. E logo teremos muitas outras notícias boas nesta área, pois estamos trabalhando muito para isso”, disse Semeghini em seu discurso durante o evento.

Notícias relacionadas