sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Peão acusado de matar homem com 3 pauladas é condenado pela Justiça

O peão de boiadeiro, Cleidson dos Santos Murial de 20 anos, foi condenado pela Justiça de Estrela d’Oeste a 6 anos de reclusão por ter matado com três pauladas Vademir…

O peão de boiadeiro, Cleidson dos Santos Murial de 20 anos, foi condenado pela Justiça de Estrela d’Oeste a 6 anos de reclusão por ter matado com três pauladas Vademir Aparecido Duarte de 43 anos no dia 11 de fevereiro deste ano.

O crime acontece na cidade de Estrela D´Oeste depois que o padrasto de Cleidson, João Dias Lopes, conhecido como “Fião” foi espancado pela vítima.

Moradores teriam linchado a vítima após a agressão e o réu Cleidson dos Santos Murial teria finalizado o espancamento com três pauladas na cabeça de Alemão – como era conhecido na cidade – provocando traumatismo craniano.

O advogo de defesa de Cleidson tentou a tese de legitima defesa as os argumentos não foram aceitos pelo corpo de jurados, condenado o réu por sete votos.

O réu já havia sido condenado por uma agressão em 1999 e dois furtos em 2004, permanecendo preso em uma unidade da Febem. Ele está preso há cerca de nove meses depois de se apresentar e confessar o crime.

O peão deverá permanecer preso em Estrela d’Oeste.

Notícias relacionadas