sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Menores acusados de matar adolescente de 16 anos vão para Casa Abrigo

Foram transferidos para Casa Abrigo Grandes Lagos em São José do Rio Preto, os dois menores de 16 e 17 anos acusados de espancar e matar o adolescente Rafael da…

Foram transferidos para Casa Abrigo Grandes Lagos em São José do Rio Preto, os dois menores de 16 e 17 anos acusados de espancar e matar o adolescente Rafael da Costa Barreto, 16, no início da noite do último dia 5.

Os menores estavam presos na Cadeia Pública de Guarani D´Oeste e pela manhã foram levados ao IML (Instituto Médico Legal) em Fernandópolis para exames de corpo de delitos e transferidos para antiga unidade da Febem.

Os menores envolvidos com o crime disseram que não tinham intenção de matar Rafael e simplesmente se envolveram em uma briga por causa de uma pipa. Um dos menores disse que também recebeu socos e outras pessoas amigas de Rafael.

Em depoimento no 1º Distrito Policial os dois menores confessaram a participação na briga. A Justiça de Fernandópolis decretou prisão temporário dos dois menores que ficam presos por 45 dias até a publicação da sentença.

Notícias relacionadas