sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Jardineiro é morto a golpes de facão em Fernandópolis

O jardineiro Ademar Calegari Calisto, 44 anos, foi morto na noite desta quinta-feira a golpes de facão executado pelo cunhado Roberto Pereira Gomes, 37, enquanto assistia televisão. O crime aconteceu…

O jardineiro Ademar Calegari Calisto, 44 anos, foi morto na noite desta quinta-feira a golpes de facão executado pelo cunhado Roberto Pereira Gomes, 37, enquanto assistia televisão.

O crime aconteceu por volta das 23h50 na Rua Jerônimo de Paula no bairro Jardim Redentor, periferia de Fernandópolis.

Ademar foi golpeado na cabeça, ombro e teve um dos dedos da mão direita mutilado na tentativa de se defender do agressor que morava na mesma casa.

Segundo a versão de “Sonia” – amasiada com a vítima – o crime aconteceu depois de uma discussão entre Ademar e Roberto. A vítima estaria espancando Sonia e Roberto, que é irmão, não teria aceitado as brigas entre o casal. Os três moravam juntos em uma pequena casa de dois cômodos.

Vizinhos disseram que os dois trabalhavam juntos como jardineiro autônomo e bebiam muito. “Eles brigavam de vez enquando, e tudo isso aconteceu por causa da cachaça” (sic), disse um morador que não quis ser identificado.

A Polícia Militar e Civil estão em dúvida quanto à versão apresentada pela amásia Sonia. Um inquérito Policial será aberto para investigar o caso e, se existe a participação da mulher no homicídio.

(Postado as 03:08 hs)

Este é o segundo homicídio registrado em Fernandópolis neste ano.

Notícias relacionadas