sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Quatro acusados por furtar Delegacia de Ouroeste foram presos

Na última quarta-feira, 25, a Delegacia de Ouroeste foi furtada por volta das três horas da madrugada. A porta dos fundos foi arrombada e vários objetos foram furtados. Segundo o…

Na última quarta-feira, 25, a Delegacia de Ouroeste foi furtada por volta das três horas da madrugada. A porta dos fundos foi arrombada e vários objetos foram furtados.

Segundo o delegado José Benine, os objetos roubados foram uma espingarda calibre 12, máquinas digitais, carregadores com pilhas, spray de pimenta, rádios de comunicação e coletes de Polícia Civil.

Na manhã seguinte ao roubo quatro acusados foram pegos, entre eles um menor de idade. Dois deles foram acusados de praticar o furto e os outros dois de serem receptadores.

O menor, E.P.A, 16, deu pistas de onde estão os objetos roubados. E.P.A e Robson Ferreira Alves de Oliveira, 18, são apontados como os autores do arrombamento e do furto. Fabrício Silva Marcelino, 19, e Hugo Nunes de Souza, 19, estão sendo acusados de receptação.

Várias porções de maconha e objetos furtados a 3 dias da Sabesp do município foram encontradas na casa de Hugo Nunes.

As investigações em andamento vão apurar se Hugo realizava tráfico de drogas em Ouroeste e região. Segundo a polícia Robson e Hugo teriam resistido à prisão e só foram capturados com o apoio de investigadores da DIG de Fernandópolis, após uma longa perseguição por Ouroeste. Não foi dada a informação sobre qual cadeia que os três foram levados.

Notícias relacionadas