sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Surgem mais quatro crianças vítimas de abuso sexual em Catanduva

Aumentou o número de denúncias contra os suspeitos de envolvimento com uma rede de pedofilia em Catanduva. Outras quatro vítimas foram identificadas pela Polícia Civil. Agora são 40 crianças que…

Aumentou o número de denúncias contra os suspeitos de envolvimento com uma rede de pedofilia em Catanduva. Outras quatro vítimas foram identificadas pela Polícia Civil. Agora são 40 crianças que podem ter sido abusadas sexualmente pelos nove suspeitos apontados pela investigação.

A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da pedofilia vai convocar os suspeitos presos de terem molestado meninos e meninas na cidade para prestar depoimento.

O requerimento apresentado na quarta-feira, 4, pelo senador Magno Malta foi aprovado por unanimidade pelos integrantes da CPI. O diretor da escola onde as crianças estudam, uma integrante da pastoral da cidade e o pai de uma das vítimas também foram convidados para falar à CPI.

A comissão pediu ainda a quebra dos sigilos telefônicos dos suspeitos e de 14 pais e mães de famílias das vítimas. Os integrantes da CPI vão retornar à Catanduva no dia 16 e ficam na cidade até o dia 18 de março.

Notícias relacionadas