sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia descobre fábrica de jogos de caça-níqueis

Por meio de denúncia anônima, investigadores do 2º Distrito Policial flagraram uma antiga fábrica na rua Osvaldo Aranha, na Vila Esplanada, em Rio Preto, usada como laboratório onde se fazia…

Por meio de denúncia anônima, investigadores do 2º Distrito Policial flagraram uma antiga fábrica na rua Osvaldo Aranha, na Vila Esplanada, em Rio Preto, usada como laboratório onde se fazia a programação de jogos para máquinas caça-níqueis. Três pessoas estavam no prédio no momento da abordagem. Até o fechamento desta edição, os policiais relacionavam o material que seria apreendido. No local onde eram confeccionados os jogos funcionou uma loja de equipamentos para informática, que estava fechada a pelo menos três meses, segundo vizinhos. O delegado José Mauro Venturelli, titular 2º DP, acredita que o prédio era usado de fachada para revender os jogos para estabelecimentos de Rio Preto e região.

Quando os policiais chegaram, um dos funcionários repassava informações de jogos eletrônicos para um notebook e desligou o micro quando viu as autoridades. “Com as informações no computador móvel, ele poderia repassar para qualquer máquina em qualquer lugar”, diz o delegado. Em outros quatro cômodos e dentro de um veículo Tucson a Polícia encontrou farto material eletrônico que seria usado para instalar máquinas de vídeo-game e caça-níqueis. Carcaças de máquinas e chaves usadas para abrir equipamentos também foram apreendidas e serão periciadas.

Notícias relacionadas