sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

INSS não recebe manifestação da Justiça e Warley continua no cargo

A Promotoria Pública de Fernandópolis ainda não notificou oficialmente a agência da Previdência Social, sobre a prisão do vereador e funcionário público federal Warley Campanha de Araújo preso no último…

A Promotoria Pública de Fernandópolis ainda não notificou oficialmente a agência da Previdência Social, sobre a prisão do vereador e funcionário público federal Warley Campanha de Araújo preso no último dia 6 de agosto, acusado de concussão no caso de extorsão do assessor jurídico da Câmara Municipal, Ricardo Franco de Almeida.

Segundo a chefe do INSS de Fernandópolis, Vera Lúcia Moreles Borges, o órgão federal ainda não recebeu oficio do promotor ou juiz sobre o caso da prisão do vereador que também trabalha na agência.

Ela citou que somente soube do fato por meio dos veículos de comunicação e afirmou que na há nenhum procedimento interno contra Warley Campanha de Araújo.

Sobre um boato de que existia uma sindicância interna de que ouve fraude em um pedido de afastamento médico por parte do funcionário. Vera Lúcia informou que Warley requisitou um período de licencia médica, do qual foi autorizado pela agência de São José do Rio Preto e ele teria cumprido com o procedimento e voltando a exercer o cargo após este período.

Sobre as remunerações salariais de Warley, Lucia disse que não sabe informar que atitude será tomada, já que ele está preso e não cumpriu com o horário de trabalho. Ela concluiu que está aguardando uma decisão da Justiça.

Notícias relacionadas