sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Warley é notificado na cadeia e tem 15 dias para se defender no CE

O vereador Warley Campanha de Araújo foi notificado ontem à tarde pelos parlamentares que compõem o Conselho de Ética da Câmara Municipal de Fernandópolis, formado para analisar possível quebra de…

O vereador Warley Campanha de Araújo foi notificado ontem à tarde pelos parlamentares que compõem o Conselho de Ética da Câmara Municipal de Fernandópolis, formado para analisar possível quebra de decoro no crime de concussão.

José Carlos Zambon, Cândida de Jesus Nogueira, Rogério Chamel, além do advogado contratado para acompanhar o CE, Guilherme Soncini, estiveram na carceragem da Delegacia de Polícia de Estrela d´Oeste onde o vereador aguarda preso.

Agora o vereador terá 15 dias para apresentar sua defesa ou esperar pela nomeação de um advogado a doc para dar andamento no processo que poderá cassá-lo do cargo.

Os vereadores estão seguindo um pedido o promotor Daniel Azadinho que pede procedimento interno para cassação de Warley Campanha de Araújo que supostamente teria cobrado propina do advogado e assessor jurídico da Câmara, Ricardo Franco, para mantê-lo no cargo.

Warley tem em mãos parte da documentação enviada pelo Ministério Público ao Legislativo junto com o pedido de cassação. Agora ele poderá analisar os fatos que motivou sua prisão no último dia 6 de agosto.

Os vereadores não quiseram dar maiores detalhes da visita feita ao parlamentar.

Notícias relacionadas