sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Assembléia Geral reúne 300 mutuários do Programa Habitacional

Foi realizada nessa segunda-feira, 14, às 19h, no CPP – Centro do Professorado Paulista, a 6ª Assembléia Geral com os mutuários participantes do Programa Habitacional Fernandópolis “H” Mutirão. Durante a…

Foi realizada nessa segunda-feira, 14, às 19h, no CPP – Centro do Professorado Paulista, a 6ª Assembléia Geral com os mutuários participantes do Programa Habitacional Fernandópolis “H” Mutirão.

Durante a Assembléia, conduzida pela Diretoria do Bem Estar Social, foi realizada a eleição trimestral da nova Comissão de Mutuários. E também se discutiu a participação dos mutuários no desenvolvimento da obra e a exclusão dos beneficiários que não têm comparecido ao trabalho.

O prefeito Luiz Vilar participou e destacou durante conversa com os mutuários que no prazo de uma semana a empreiteira contratada dará andamento à obra, juntamente com a mão de obra mutuaria. “Em uma semana a empreiteira começa a trabalhar, auxiliando as famílias”, disse.

Luiz Vilar também ressaltou a importância da parceria com o Governo do Estado e Federal. “Todas as benfeitorias só estão sendo realizadas devido a conquista de emenda parlamentar no valor de R$ 2 milhões, com o apoio do deputado federal Julio Semeghini e da deputada estadual Analice Fernandes”, completou.

A diretora Flávia Resende destacou a participação dos mutuários no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) participando das ações sócio-educativas e de geração de renda.

O diretor de Obras, Dario Tomaz, e o Gerente Regional do CDHU, Armando Constantino orientaram os mutuários quanto à importância da presença no canteiro de obras para evitar futuras exclusões, além de esclarecerem dúvidas relacionadas ao andamento da obra.

Notícias relacionadas