terça-feira, 24 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Família descobre parente morto após 4 meses

Após quatro meses, familiares do votuporanguense Aluísio Fernandes Leva, de 33 anos, descobriram a sua morte por atropelamento em São Paulo. Aluísio estava andando na avenida São João com a…

Após quatro meses, familiares do votuporanguense Aluísio Fernandes Leva, de 33 anos, descobriram a sua morte por atropelamento em São Paulo. Aluísio estava andando na avenida São João com a Ipiranga, centro de São Paulo, no dia 17 de maio quando foi atropelado por um ônibus. A vítima faleceu na hora. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso.

Segundo a irmã de Aluísio, Adriana Leva, os policiais ouviram o motorista do veículo que informou que a vítima tinha avançado na frente do ônibus. De acordo com Adriana, após isso o caso foi encerrado. Aluísio foi enterrado no cemitério Dom Bosco, em São Paulo.

Ainda segundo a irmã, a mãe de ambos, Adelina Maria Fernandes da Silva, recebeu uma carta precatória no dia 8 de setembro. Ela contou que foi um choque para todos. Teve muita burocracia. Dona Adelina foi ao necrotério e leu os laudos. Inclusive eles apontavam duas tatuagens, que Aluísio tinha. Aluísio Fernandes Leva era solteiro e tinha dois filhos. Deixa a mãe Adelina e as irmãs Adriana Márcia Leva e Kátia Cristina Leva. O pai, Aluísio Arnaldo Leva, é falecido.

Notícias relacionadas